Início » “Antes que Seja Tarde”

“Antes que Seja Tarde”

por Pidim

Fued Elias Júnior, 66 anos, sempre teve o dom e a percepção de prender o leitor em suas crônicas que durante muito tempo foram vistas em jornais da cidade. Inteligente e sempre com um humor aguçado ele escreveu nos últimos 10 anos 38 crônicas que foram agora armazenadas em um livro de 138 páginas, depois que amigos lhe influenciaram para que produzisse um livro com essas histórias interessantes, engraçadas e muito boas de se ler.

O Lançamento aconteceu sexta-feira em um evento muito prestigiado pelos amigos e amantes da leitura.  “Quem for ler pode surpreender e é o que desejo”, disse Fued sobre o livro. Ele já tem projeto de novos livros no futuro.

 

 

O Advogado e Escritor Otílio Batista de Paiva foi um de seus incentivadores no lançamento desse livro. “ Desde as primeiras crônicas dele demonstrou um talento espetacular, muito marcante porque criava conteúdos com muita referência histórica, referência literária, muita bondade e carinho com os amigos, bom senso e sobretudo bom humor ao conduzir suas crônicas. Nasceu para ser cronista”, disse Otílio.

O livro está sendo vendido na Panificador Santo Pane.

You may also like

Leave a Comment