Início » Apoio Condicional?

Apoio Condicional?

por Pidim

Repercutiu mal no meio emedebista, a notícia veiculada na imprensa de que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende,  84 anos, declarou seu apoio a Daniel Vilela (MDB) devido à pressão do presidente Michel Temer (MDB), que pensa em reeleição e também por dever favores a Daniel. Mas o maior comentário na imprensa é que Temer pressionou a posição do Octogenário Iris, dizendo que fecharia as torneiras de investimentos prometidos a Goiânia (BRT e outros) caso ele apoiasse Ronaldo Caiado (DEM), que faz oposição a  Michel Temer.

“Iris Rezende precisa de recursos federais para atender a população. Michel Temer se vale disso para pressionar o prefeito. Ele ameaçou bloquear recursos se Iris apoiasse Ronaldo Caiado”, disse o deputado estadual José Nelto (MDB).

Na decisão de Iris Rezende apoiar Daniel Vilela há comentário também de que haveria troca de apoio em Aparecida de Goiânia e em Jatai, por parte dos Vilelas, para a candidatura de Iris Araújo, esposa de Iris Rezende, candidata a deputada federal. Na última eleição Iris Araújo não foi eleita.

You may also like

Leave a Comment