Início » Diretoria do Sindicato faz o lançamento da 40ª EXPOCATALÃO

Diretoria do Sindicato faz o lançamento da 40ª EXPOCATALÃO

por Pidim

 

 

O Sindicato Rural de Catalão, através de seu presidente Renato Ribeiro e Diretoria, apresentou a programação da 40ª EXPOCATALÃO, que será realizada entre os dias 25 de Julho e 5 de agosto de 2018, durante um coquetel no Parque de Exposições.

Embora possa ainda fechar mais algum show de destaque o presidente disse que já estão confirmados para o dia 2 de agosto o Show de Simone & Simaria, dia 3 Rio Negro & Solimões, dia 4 Gustavo Lima e dia 5 Bruna Viola. Dos 10 dias de Festa, 6 serão com portões abertos ao público. “Queremos fortalecer a venda de passaporte que já se iniciou com vendas no Disque Bebidas e Óticas Diniz, ao preço de R$ 120 reais”, disse Renato.

Além dos shows já estão confirmados expositores de diversos lugares com animais de elevada genética, palestras, torneios. O Rodeio, que é uma atração à parte, ficará com as narrações de Gleydson Rodrigues e Luiz Carlos Goiano. Haverá também Prova de Laço em dupla.

O prefeito Adib Elias esteve no lançamento e garantiu parceria com o Sindicato na Festa, sem especificar no que seria, a combinar no dia de hoje, 28 de março, em uma reunião no gabinete da prefeitura.

“Vamos fazer um Festa para marcar Catalão… Obrigado por ter tanta gente boa comigo”, disse o presidente em seu discurso, se referindo à sua diretoria que está coesa para realizar uma grande festa.

You may also like

Leave a Comment