Início » Na Câmara Municipal

Na Câmara Municipal

por Pidim

“Vou votar a favor para mostrar que meu posicionamento nessa casa não leva em consideração a mesquinharia, a transformação das coisas em miudezas, como eu vi acontecer na gestão do prefeito anterior e do prefeito Eurípedes”. – Vereador Souza Filho (PSD), ao comentar sobre o projeto que trata de impostos.

 

“Usam de maldades e vão para o lado pessoal…Esses dias fizeram um montagem minha…Eu já fui chamado de tudo, chifrudo não , falavam que eu era enrolado demais. Agora há uns 15 dias atrás falaram que o Rodrigão era chifrudo. Agorta só falta falar que eu sou viado e que sou traficante. Agora, de ladrão, de mau pai, mau filho, de chifrudo, já me chamaram. Pode falar que eu sou mau vereador, mau sindicalista, mas não vem mexer na minha honra. Daqui uns dias vão falar que eu estou enrolado é com o gato, com que ando muito”. – Vereador Rodrigo Carvelo (SD) quando comentava sobre os fakes. Ele conseguiu identificar o IP de um desses e dia 28 acontece a audiência no fórum.

 

“O governo é sócio majoritário de todas as empresas. Ele tem de 8 a 10% da venda bruta, enquanto o empresário sobrevive com 2% no máximo. Hoje 90% das empresas no Estado devem impostos…Depois querem salvar jogando um copo d’água. Um copinho não adianta nada para um peixe morto” – Vereador Daniel do Floresta (PMDB) quando se discutia na Câmara um projeto de lei sobre um imposto.

 

“Temos uma triste notícia que até o dia 15 a CAMOR será fechada por falta de apoio”. – Vereador Helson Barbosa – Caçula – (PMDB) sobre uma casa de apoio para moradores de rua.

 

“Sr. Presidente precisa tomar uma providência. Já é a terceira vez que acontece de um oficial de Justiça entrar no plenário da Câmara e citar vereador. Além de ser extremamente desrespeitoso a citação dele não tem valor…Quer citar cita lá fora, lá que é o lugar”. – Vereador líder do prefeito Jair Humberto (PROS). Lembrou o vereador que as pessoas podem confundir a citação, sem saber o seu teor, já que hoje até um acidente de trânsito pode gerar uma citação para responder no MP.

 

“Estive pesquisando e tem centenas de municípios em Minas Gerais sem condições de pagar a folha de pagamento dos funcionários”. – Vereador Vandeval Florisbelo (PMBD)

You may also like

Leave a Comment