Início » “CATALÃO EM PROSA E VERSO” ABRE INSCRIÇÕES

“CATALÃO EM PROSA E VERSO” ABRE INSCRIÇÕES

por Pidim

Cinco obras serão publicadas com total apoio da Prefeitura de Catalão.

A Prefeitura de Catalão, por meio da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, realiza mais uma edição do projeto ‘Catalão em Prosa e Verso’, que incentiva a criação literária e a leitura em nosso município. Neste ano, cinco obras inéditas deverão ser publicadas pelos autores que nasceram em Catalão ou que moram na cidade, no mínimo, há cinco anos.
As obras inscritas devem atender a uma das cinco categorias: Romance, Conto, Poesia, Crônica ou Ensaio. Para cada categoria, será publicado um livro, que será selecionado por uma comissão julgadora estabelecida conforme Edital, com a participação da Academia Catalana de Letras e da Fundação Cultural Maria das Dores Campos.
Cada obra selecionada terá a tiragem de 500 exemplares e o(a) autor(a) não arcará com nenhum custo financeiro. A produção dos livros será financiada integralmente pela Prefeitura Municipal de Catalão.
O lançamento das obras literárias está previsto para o mês de aniversário da cidade, agosto.
As inscrições prosseguem até o dia 30 de abril e podem ser feitas de segunda a quinta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, no horário das 13h30 às 16h30, na sede da Academia Catalana de Letras, situada na Av. Farid Miguel Safatle, nº 532, Setor Central.
Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e declaração firmada pelo candidato (disponíveis em edital). O edital completo com as normas para a realização do trabalho está à disposição no site da Prefeitura de Catalão, na www.catalao.go.gov.br.
Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail academiacatalanadeletras@gmail.com.
 
Catalão, cidade que sonha e faz!

You may also like

Leave a Comment