Início » Saúde convoca crianças de 5 a 11 anos para receberem a segunda dose da vacina pediátrica

Saúde convoca crianças de 5 a 11 anos para receberem a segunda dose da vacina pediátrica

por Pidim
Saúde convoca crianças de 5 a 11 anos para receberem a segunda dose da vacina pediátrica

A aplicação será na próxima segunda-feira (08/08).


Catalão segue a todo vapor com o Plano Nacional da Vacinação contra a Covid-19 para crianças. Na próxima segunda-feira (08), a segunda dose da vacina pediátrica continuará liberada para todas as crianças que tenham entre 05 e 11 anos de idade, que receberam a primeira dose da CoronaVac entre os dias 26/01 a 11/07.
A aplicação da vacina será no Centro de Convivência da Terceira Idade, das 08h às 14h30.
Documentos obrigatórios
A criança deverá estar munida de documento com foto ou certidão de nascimento, CPF (se já for inscrita), cartão do SUS e cartão de vacina. Todos originais e cópias.
Vacinação infantil em Catalão
Até quinta-feira (04), 7.605 doses de vacinas contra a covid-19 foram aplicadas em crianças de 3 a 11 anos de idade residentes no município, o equivalente a 58,30% da população dessa faixa etária (9.998 crianças). Esses dados são referentes à primeira dose. Até o momento 5.080 crianças tomaram a segunda dose, o equivalente a 38,9% da população dessa faixa etária. Vale o alerta para os pais ou responsáveis legais levarem suas crianças para receberem o reforço. A vacina é comprovadamente segura e eficaz, além de importante para prevenir complicações da doença.
Vacinar seu filho é um ato de amor!
 
SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment