Início » Obras Sociais Paulo & Estêvão

Obras Sociais Paulo & Estêvão

por Pidim

 

 

 

 

 

As obras sociais Paulo e Estêvão fundada em 16/12/2014 é uma instituição social sem fins lucrativos. Possui uma área de 3.300 metros quadrados e atende atualmente em uma estrutura  de tendas e debaixo de árvores.

O Posto de Assistência Francisco de Assis funciona aos sábados de 8h as 12h, e atende cerca de 65 pessoas, entre crianças, jovens e mães, com sopa, cestas de verduras e alimentos, aulas de evangelização, posto de higiene, laborterapias, alfabetização, incentivo a leitura e a cidadania, entre outras atividades.

No futuro, com a estruturação do projeto físico,  pretendem atender no contra turno escolar uma média de 200 crianças e adolescentes com reforço escolar, oficinas de leitura,  aulas de música,  teatro, judô,  futebol e dança.

Buscando dar uma estrutura para que essas atividades possam primeiro afastá-los da linha de risco, numa região onde a violência e o tráfico é muito presente,  e também auxiliá-los no progresso intelectual e moral, oferecendo oportunidades que eles não  tem dentro do grupo social em que estão inseridos.

Eles precisam de ajuda!

You may also like

Leave a Comment