Início » Pérolas da Câmara Municipal

Pérolas da Câmara Municipal

por Pidim

 

“Temos que deixar muita clara nossa posição. Nós temos que ter coragem de dizer que os produtores rurais, que os feirantes, que os comerciantes, que os açougueiros, não serão mais penalizados mais do que já são. Chega do Judiciário intrometer nos assuntos de quem está produzindo com dignidade para criar seus filhos, produzindo alimentos para essa cidade”. – Vereador Marcelo Mendonça (REDE).

“Eu tenho 1,96m e 8 arrobas e não morri por causa disso não. Isso aí é conversa fiada”. – Vereador Rodrigão (SD) que dizia que comprava carne para sua mãe em um açougue e que a carne vinha enrolada em um jornal.

“Fiquei assustado. Conversei com uma pessoa que ficou presa três anos. Quando o cidadão tá lá dentro é maconha à vontade, cocaína à vontade, crack à vontade, celular à vontade. Onde nós vamos parar?…O cidadão cai lá dentro se não é bandido ele vira.” – Vereador e presidente da Câmara Municipal Deusmar Barbosa (PMDB) quando falava sobre o requerimento de unir os órgãos públicos do município e Estado para criar atividades de ressocialização para os presos, com oficinas de trabalho diversas.

You may also like

Leave a Comment