Início » Pérolas na Câmara Municipal

Pérolas na Câmara Municipal

por Pidim

 

 

 

 

“Não sou vereador de ficar na mídia. Eu tento resolver os problemas…Não quero ser apresentado na cacunda de ninguém”. – Vereador Luís Pamonheiro (PRB).

 

“O período chuvoso chegou…Será que vamos passar mais um ano sem o plano de arborização? Estou aqui em nome da vida pedindo socorro”. – Vereador Vandeval Florisbelo (PDMB) quando cobrava do secretário de meio ambiente seu requerimento sobre o projeto para o plantio de árvores. O vereador disse que vai criar um projeto de Lei que obrigue os loteadores a já venderem o lote com uma árvore plantada na calçada.

 

“Eu fiquei impressionado com o trabalho e com a qualidade, inclusive de serviços que não são efetuados em Catalão, como ultrassonografia em 4D”. – Vereador Marcelo Mendonça (REDE) quando enaltecia o trabalho do Lions Clube de Catalão que trouxe um ônibus da Saúde para realização de exames e consultas e pediu uma moção de reconhecimento/aplauso ao presidente do Lions, Reginaldo Ribeiro. Segundo o vereador foram efetivadas mais de 1.000 atendimentos.

 

“Na Física dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo”. – Vereador Cláudio Lima (PMDB) quando apresentava os demonstrativos de um funcionário da prefeitura efetivo, ex-vereador, que recebe por 40 horas semanais da prefeitura de Catalão, mas também da secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás.

 

 

“Tem algumas árvores lá que estão caindo”. – Vereador Marciel Mesquita (DEM) ao justificar um requerimento encaminhado a diretoria da Agetop pedindo para podar os eucaliptos na estrada GO-301, próximo a fazenda Zanella, que foram plantadas há mais de 30 anos e que oferecem perigo para quem passa por ali.

You may also like

Leave a Comment