+ ÚLTIMAS EDIÇÕES
28/08/2011
+ Edições Anterioes
Você está satisfeito com a atuação da SMTC?
Sim
Não
Não Sei


 

    

» Curtas e Diretas
 
Curtas e Diretas
02/06/2011

Museu FC


O Goiânia que vai disputar a segunda divisão está contratando o veterano atacante Finazzi e o meia Givanildo, que já teve passagens por praticamente todos os times goianos.



"Conheci um cara em Natal que seu apelido era pano de Toureiro" – Jair Melo, contando os casos pitorescos do Nordeste. Este conhecido tinha o apelido pelo fato de pano de toureiro levar muitas chifradas.



Retranca FC


O artilheiro do goiano foi Marcão, do Atlético Goianiense, com 13 gols. Teve campeonato no Brasil em que o artilheiro fez apenas 9 gols. O que está acontecendo? Esquema fechado?



No passado


O CRAC já teve três artilheiros no campeonato goiano. Toninho Índio em 1967 e 1969 e Robson em 1998.



"As primeiras drogas que aparecem na vida das pessoas é o cigarro e o álcool" – Sargento Wilton, ao falar sobre a cartilha que é distribuída as crianças nos cursos do Proerde. Mais de 10 mil crianças já passaram pelas orientações dos palestrantes da PM, orientando-as e mostrando os males que os vícios fazem.



 


Está no Guiness


O ABC de Natal é campeão mundial em títulos. Possui 52, com o conquistado neste ano.


Câncer de Mama


Pela primeira vez uma equipe especializada em Câncer de Mama esteve no Hospital Materno Infantil-Centro Integrado da Mulher, dia 28,avaliando cerca de 400 mulheres. O Hospital realiza um acompanhamento dessas mulheres. "20% das mulheres que fazem sua mamografia nem voltam para pegar o resultado", alerta Dr. Roberto Marot, diretor do Hospital, sobre a importância do acompanhamento e que a equipe, nestes casos, se desloca até as residências para levar o resultado e dar orientações.



 


Terra das duas rodas


Segundo pesquisadores o Brasil terá mais motos do que carros em 10 anos.



 


Sugestão para enquete no rádio


Você acha correto um deputado estadual chegar a receber, cerca de 22 salários por ano?



É...


Estranhamente o jornal CNNotícias, de Caldas Novas, está sendo distribuído gratuitamente na cidade. Quase sempre com matérias críticas à administração municipal.



O pessoal anda chiando que...


O corte nos investimentos anunciados pelo governo federal (cerca de R$ 50 Bi) diminuiu muito a movimentação do comércio nos últimos 60 dias.



Bis


A notícia é que dentro de 60 dias o Centro Cultural Oscar Niemeyer será inaugurado, novamente. Entregue no mandato de Marconi o Centro encontra-se inacabado e precisa receber investimentos para colocá-lo 100% em condições de funcionamento.



Lions de Ouvidor


Hoje, sexta-feira, dia 3 de junho, será fundado o Lions Clube de Ouvidor, com a presença do governador do distrito Nahim Hanna Hallun, às 20 horas.



Vero


"Nada mais franco do que um bocejo".


 
 
02/06 - Curtas e Diretas
 

Copyright © 2009 - Todos os Direitos Reservados

 Rua Dr. William Faiad, 145 Sala 101 - Centro | (64) 3441-3063