Início » Servidores da rede municipal de Saúde recebem kit com novos uniformes

Servidores da rede municipal de Saúde recebem kit com novos uniformes

por Pidim

 

Aconteceu na manhã desta terça-feira (31) na sede da Secretaria Municipal de Saúde a entrega de vários uniformes para os servidores de toda rede. Os kits foram adquiridos e disponibilizados pela Prefeitura de Catalão através da própria Secretaria de Saúde.

Agentes de saúde, atendentes, enfermeiras e médicos, por exemplo, de hospitais, unidades básicas e UPA foram contemplados. Entre o que foi entregue mochilas, botinas, calças, camisetas, jalecos entre outros. Ao todo 766 peças que servirão para renovar os uniformes dos trabalhadores. Mais de R$ 110 mil foram investidos e 467 funcionários beneficiados.  

Material de primeira qualidade, os uniformes darão mais identidade e caracterização aos funcionários da Saúde, bem como irão melhor identificá-los e mostrar maior cuidado e higiene.

Segundo o secretário de Saúde Fernando Netto, “mesmo num momento economicamente delicado se faz importante investir e pensar na qualidade do serviço que prestamos bem como garantir segurança às inúmeras famílias e pessoas da nossa comunidade que abrem suas casas para receber nossos profissionais”.

Maria Terezinha de Souza e Silva é agente comunitária de Saúde. Ela foi apenas uma a receber um kit com várias peças e considerou bastante importante essa iniciativa. “É bom demais. Uma maneira de trabalharmos sempre uniformizados e de conquistarmos com isso até mais respeito das pessoas que saberão logo que somos funcionários da Prefeitura e estamos batendo nas suas casas para ajudá-las e para desenvolvermos com tranquilidade e segurança o nosso serviço”, disse.

Fonte : SECOM – Prefeitura de Catalão

 

You may also like

Leave a Comment