Início » Centro da Terceira Idade antecipa comemorações pelo dia dos pais com missa sertaneja

Centro da Terceira Idade antecipa comemorações pelo dia dos pais com missa sertaneja

por Pidim

 

As comemorações pelo Dia dos Pais, celebrado todos os anos no segundo domingo do mês de Agosto, já começaram no Centro de Convivência da Terceira Idade em Catalão. Na tarde desta quinta-feira (9) um missa foi celebrada especialmente pela data. E hoje, tem mais atividade festiva.

Na missa em ação de graças assistida pelo Padre José Elias Luciano da Silva cerca de 150 pessoas participaram. Alguns idosos estavam acompanhados pelos filhos e até pela família inteira. O momento religioso segundo a diretora do centro foi a melhor forma encontrada para agradecer a Deus pela vidas de todos os pais. “Essa missa é só mais uma maneira que encontramos para lembrar e homenagear todos os pais vivos e mortos. Mais uma data comemorativa lembrada com carinho por nós até porque cada dia que amanhece é um motivo a mais de agradecimento pelo dom da vida”, disse Maria de Fátima Amorim.

Após o momento religioso, como de costume, um lanche especial e saboroso foi servido aos presentes. 
Seguindo o cronograma de comemoração ainda pelo dia dos pais na tarde desta sexta-feira, a partir das 14 horas, haverá um bingo no Centro de Convivência da Terceira que funciona no salão do CRAC com sorteio de vários brindes. Mais uma forma de confraternizar e parabenizar os pais de Catalão. O evento é gratuito e aberto a comunidade.

 

Fonte: SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment