Início » Feira de Ciências da UFG em Catalão terá exposição de trabalhos e premiação

Feira de Ciências da UFG em Catalão terá exposição de trabalhos e premiação

por Pidim
 
Evento é voltado para a comunidade externa e deverá abordar assuntos do cotidiano em diversas áreas do conhecimento e níveis de ensino
A 6ª Feira de Ciências da Regional Catalão (RC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), evento voltado para estudantes e professores dos ensinos infantil,  fundamental, médio, técnico e tecnológico, será realizada na quinta-feira (09/11), na quadra coberta da universidade. A programação terá início às 8 horas, com a mostra de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e professores. Às 16 horas será realizada a cerimônia de premiação dos melhores trabalhos, que serão avaliados, dentre outros critérios, nos quesitos de criatividade, relevância e organização.
Nesta edição, o tema da Feira será “do mundo ao Brasil: origem e diversidade das nações”. Os trabalhos a serem apresentados deverão tratar das origens do povo brasileiro, com o objetivo de resgatar a importância de cada nação e abordar os valores culturais e as diversas influências de diferentes nações na formação do povo brasileiro e da sua cultura. Neste ano, o homenageado do evento será o ex-prefeito de Catalão e mérito universitário, Haley Margon Vaz, considerado um grande benfeitor da universidade e responsável pela doação da área onde está sendo instalado o curso de medicina e por parte da urbanização do campus. Fonte Ascom.

You may also like

Leave a Comment