Início » Ponte sobre o Pirapitinga já está sendo demolida

Ponte sobre o Pirapitinga já está sendo demolida

por Pidim

 

Começou hoje a demolição da Ponte em frente ao Posto do Manga e Santo Pane, no cruzamento da Avenida Raulina Paschoal com a rua Ricardo Paranhos. No local serão feitas duas pontes e uma rotatória dentro do projeto de expansão da canalização do Ribeirão Pirapitinga. O engenheiro e secretário de Obras, Leonardo Martins, diz que a previsão é de 120 dias para a conclusão de todo o projeto, mas que devido ao período de chuvas poderá ser estendido até a 150 dias. Uma máquina com uma ponteira está realizando o serviço de demolição e tem a força de cinco toneladas.

 

Reprodução JA

O trânsito nesse local é muito pesado e o SMTC distribui folhetos explicativos mostrando as mudanças e as rotas alternativas para que as pessoas possam se deslocar ao centro da cidade e o retorno para os bairros e saída para Goiandira.

Um ponte/passarela, provisória de madeira, será feita em uma semana, antes do terminal de coletivos para permitir que estudantes do Colégio Mãe de Deus possam passar para o outro lado da Avenida Raulina Paschoal e também para que as pessoas possam utilizar dos comércios usados do outro lado da Avenida Raulina Paschoal que ficou interditada no sentido Vila Liberdade/Centro.

O que pensam os comerciantes vizinhos

 

 

 “Entendemos a necessidade dessas mudanças. O transtorno passa e o benefício fica”. – Carlos Duarte, Santo Pane

 

 

 

 

“Durante algum tempo ficaremos com o atendimento comprometido, mas depois acredito que ficará muito bom e o retorno virá.” –  Paulo Roberto de Medeiros, Manga, posto de gasolina.

You may also like

Leave a Comment