Início » Praça da Vila Liberdade será reinaugurada nesta quinta-feira em Catalão

Praça da Vila Liberdade será reinaugurada nesta quinta-feira em Catalão

por Pidim

Depois de receber investimentos por parte da Prefeitura e passar por uma reforma completa a Praça Francisco Tozzi, popularmente conhecida como Praça da Vila Liberdade será reinaugurada em Catalão. A cerimônia oficial está marcada para acontecer nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 18 horas. A comunidade é convidada a prestigiar esse momento de conquista, muita festa e alegria.

As obras duraram cerca de um mês. Mais de R$ 100 mil foram investidos pelo município. A praça teve o piso reconstruído com concreto, recebeu pintura, jardinagem, teve a reconstrução das muretas dos canteiros e ganhou até academia ao ar livre. A fonte foi refeita por completo e recebeu reparos nos azulejos. Além disso, o espaço público ficou ainda mais bonito com um toque rústico, porém charmoso, prático e claro, sustentável com um pergolado de eucalipto tratado. Tudo para oferecer um ambiente aconchegante, bem cuidado, seguro e criar algo agradável para a comunidade daquela região.

Quem quiser já pode conferir como ficou o resultado das obras. A reinauguração contará com música, trenzinho da alegria para a criançada e muita animação.

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

You may also like

Leave a Comment