Início » Cerca de 70% da obra de construção do Centro Municipal de Castração e Reinserção de Cães e Gatos já está executada

Cerca de 70% da obra de construção do Centro Municipal de Castração e Reinserção de Cães e Gatos já está executada

por Pidim

Catalão está bem próximo de alcançar mais uma grande e importante conquista que a população tanto sonhava: o Centro Municipal de Castração e Reinserção de Cães e Gatos. Um espaço especializado que poucos municípios possuem e que a Prefeitura de Catalão está construindo. A obra continua e praticamente 70% do projeto já foi executado.

A área localizada próximo ao aterro sanitário possui 1.200 metros quadrados. Ao todo serão mais de 300 m² de área construída sendo o térreo 237 m² aproximadamente, 35,36 m² o canil e 20,45 m² o gatil. O prédio será completo e contará com uma estrutura pensada e projetada em todas as necessidades para oferecer o melhor atendimento aos cães e gatos e até para os profissionais que irão realizar suas atividades no local. Terá recepção, consultórios, sala de medicação, depósito, sala de preparação para cirurgia, sala de cirurgia, lavabo, banheiros, jardim de inverno, sala administrativa, cozinha, vestiário, além do canil e o gatil que funcionarão em áreas distintas.

A parte de edificação do prédio principal está em fase adiantada. As próximas etapas preveem pintura, piso e instalação da parte elétrica. O valor do investimento feito pelo município com recursos próprios é de R$ 400 mil. A empresa responsável pela obra é a Riviere Construtora e Incorporador Eireli – EPP da capital goiana. A previsão é que a obra seja concluída e inaugurada em aproximadamente dois meses.

Fonte SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment