Início » GRÊMIO ANÁPOLIS 0 X 0 CRAC

GRÊMIO ANÁPOLIS 0 X 0 CRAC

por Pidim

Goleiro Bruno Fuzo saiu devido a um desconforto muscular dando lugar ao goleiro Lucas

No pior público do campeonato, apenas 39 pagantes, o time do CRAC novamente não convenceu. É a quinta partida em que o goleiro adversário não realiza nenhuma defesa importante pela falta de ofensividade do time. O time catalano em 8 partidas fez 5 gols, sendo 2 em penalidades.

O Grêmio Anápolis que já havia vencido o CRAC em Catalão também apresentou uma equipe fraca, mas sendo mais jovem na média de idade, mostrou mais ofensividade no segundo tempo, inclusive chutando uma bola na trave e perdendo um gol incrível, no primeiro minuto do segundo tempo, com Roger Goiano. Sorte do Leão do Sul.

O CRAC precisa de uma vitória nas quatro partidas faltantes para se classificar ao octogonal, embora tenha algumas pedreiras, já que enfrenta Vila Nova e Atlético Goianiense em Catalão e Goiânia e Iporá fora de casa.

Com esse empate o CRAC está agora em 6º lugar com 13 pontos, atrás de Goiânia com 13 pontos, Vila Nova e Goianésia com 14, Atlético Goianiense 16 e Goiás 24 pontos, com 100% de aproveitamento no torneio.

O CRAC enfrenta o forte time do Vila, nesse sábado de Carnaval, dia 2 de março, em Catalão.

 

Gol incrível perdido pelo time do Grêmio cuja bola pegou na trave esquerda

You may also like

Leave a Comment