Início » Peões do município entram na disputa do circuito de rodeios da Expo Catalão

Peões do município entram na disputa do circuito de rodeios da Expo Catalão

por Pidim

 

Pelo segundo ano consecutivo peões da cidade irão disputar a montaria em touros durante a Expo Catalão. A notícia foi dada pelo diretor de rodeios, Daniel Netto, nesta segunda-feira, 01, no Parque de Exposições.

Em 2018 foram cinco peões selecionados para entrarem na disputa da arena e fazerem parte do circuito da companhia KGB, responsável pelo rodeio da festa. Este ano foram 35 inscritos para uma pré-seleção em montaria que ocorreu entre 9 e 10 de março em Três Ranchos. “Fizemos uma reunião com todos atletas e foi decidido em consenso entre eles que seria realizada uma prova de montaria e os cinco melhores seriam classificados para entrar na arena da Expo Catalão. Essa é uma forma de valorização dos profissionais da cidade que terão a oportunidade de mostrar seu talento”, afirma Daniel.

Um dos organizadores dessa seleção, Eraldo Cardoso da Silva, disse que as vagas foram cedidas para pessoas que são da cidade, comprovada pelo título de eleitor. “Esperamos que essa oportunidade sirva para descobrir talentos e fazer com que os peões entrem na grade de grandes eventos, como o da Expo Catalão”.

O rodeio será realizado do dia 21 a 24 de julho e a entrada no Parque de Exposições será gratuita.

 

Fonte Larissa Pacheco –  Assessoria de Comunicação

 

 

You may also like

Leave a Comment