Início » Vila Nova 1 x 0 CRAC

Vila Nova 1 x 0 CRAC

por Pidim

Vila Nova 1 x 0 CRAC

 

Lucas Silva faz seu primeiro gol pelo Vila Nova, contra o CRAC, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Foto: reprodução FGF

Pela última rodada do primeiro turno o CRAC perdeu para o Vila Nova, nessa segunda-feira, dia 17 de fevereiro, em uma partida muito igual onde o Vila foi melhor no primeiro tempo e o CRAC no segundo. Foram poucas oportunidades para os dois times. O CRAC perdeu duas boas chances, uma no primeiro tempo em uma cabeçada na pequena área com Júnior Batata (estreante), quando a partida estava em 0 x 0, e outra no segundo tempo, também em uma bola de cabeça na pequena área de Gabriel, que substituiu Peixoto. O Vila teve apenas uma chance e marcou, em um belo chute de Lucas Silva de fora da área, indefensável (foto acima). Lucas enquanto esteve em campo foi o melhor jogador da partida e deu muito trabalho a defesa catalana.

A defesa do CRAC é boa,  firme. Esse foi o segundo gol que o time sofreu em cinco partidas. O problema continua com o meio de campo e atacantes, que fizeram até agora apenas um gol, na vitória contra a Anapolina.

O time catalano tem agora, nessa quinta-feira um jogo difícil, às 20h30 em Catalão, contra o melhor time goiano, Atlético Goianiense, que vem de uma vitória de 3 x 0 sobre o Goiás. Trata-se de uma partida do primeiro turno que foi adiada.

A melhor movimentação e preparo físico no segundo tempo, quando o time catalano dominou o Vila Nova, dá nova esperança para o torcedor do Leão do Sul, na expectativa de que poderá conseguir bons resultados nesse segundo turno, onde fará quatro partidas em Catalão e apenas duas fora de casa. O maior problema é o estado do gramado do Genervino da Fonseca, com as chuvas que não dão trégua. Isso pode dificultar.

Mesmo que o CRAC não tenha sucesso, empate ou vitória sobre o Atlético, terá boa oportunidade de recuperar com os quatro jogos seguidos que fará em Catalão (Atlético, Iporá, Goianésia e Anapolina).

O time catalano melhorou com as entradas de Maninho, Júnior Batata e Gabriel. Deverão permanecer na equipe titular. Fala-se ainda em novas contratações.

You may also like

Leave a Comment