Início » CRAC VENCE O IPORÁ E SOBE PARA 6º LUGAR

CRAC VENCE O IPORÁ E SOBE PARA 6º LUGAR

por Pidim

CRAC 2 x 1 IPORÁ 

Com o gramado do estádio Genervino da Fonseca sem condição de jogo o CRAC jogou em Ipameri contra o Iporá, com cerca de 200 pessoas no estádio e fará outra partida ainda no domingo, em Ipameri, contra a Aparecidense. O presidente de honra do CRAC, Adib Elias, disse que caso a condição do gramado do Genervino da Fonseca melhore a partida poderá ser aqui em Catalão. Difícil.

O primeiro tempo foi um jogo equilibrado com as duas equipes perdendo poucas oportunidades. Medina perdeu uma boa chance. O goleiro Bruzo Fuzo, como sempre, se destacou.

Thiago Rômulo

No segundo tempo o time catalano melhorou e aos 22 minutos Thiago Rômulo soltou uma bomba, com curva, da intermediária e fez CRAC 1 x 0. Aos 33 minutos Otacildo empatou a partida numa falha da defesa, após a cobrança de uma falta. CRAC 1 x 1 Iporá. Aos 36 minutos o Zagueiro Renato desempata, numa cabeçada após um escanteio cobrado por Rai. CRAC 2 x 1 Iporá. Foi a segunda vitória do CRAC no campeonato.

Com essa vitória o CRAC sobe para a 6ª posição. O time catalano ainda fará mais quatro partidas em casa e apenas uma fora, contra o Goianésia.

You may also like

Leave a Comment