Início » Enfim Sós…

Enfim Sós…

por Pidim

 

                      Cairo Batista, Marconi Perillo, Adib Elias, Fernando Netto e Jayme Rincón

O prefeito de Catalão, Adib Elias, secretário de Comunicação Cairo Batista e o secretário de Saúde Fernando Netto, estiveram reunidos com o governador Marconi Perillo e com o presidente da AGETOP, Jayme Rincón, nessa segunda-feira, dia 15 de janeiro, em Goiânia. Essa visita era muito esperada, pelos dois líderes políticos e acabar de vez com as intrigas que são fomentadas por próprios companheiros. Parece que agora a novela chega ao fim.

O primeiro passo nessa aproximação foi dado em junho do ano passado, quando os dois se encontraram na inauguração da Expansão da John Deere. De lá para cá, por algumas vezes, esse encontro esteve sempre na pauta, mas quase sempre atrapalhado por pessoas que se infiltravam no relacionamento. Ambos os líderes, agora bem mais maduros, realizaram um encontro de trabalho profícuo e que certamente trará benefícios à população de Catalão e região.

Na reunião bem descontraída, muitos assuntos foram tratados e alguns deles foram revelados à imprensa. Dentre esses um pedido do prefeito de auxílio para a solução o mais rápido possível do bárbaro crime acontecido ontem, 14 de janeiro, na Custódia quando o Sr. Geraldo Timóteo e suas duas filhas, Maria e Benedita, foram espancados e mortos. À frente de todos, no mesmo momento, o governador Marconi Perillo ligou para o Delegado Geral da Polícia Civil, Álvaro Tasso, e pediu providências para reforçar parceria na averiguação do caso.

Nessa mesma reunião amigável, o prefeito entregou o projeto do Arco Viário, que liga a GO-330 a BR-050, ao governador, que repassou imediatamente ao presidente da Agetop Jayme Rincón, pedindo a licitação o mais breve possível. O resultado foi melhor do que a expectativa, já que a primeira ideia seria uma parceria entre o poder público municipal e o governo do Estado (divisão do investimento), mas o governador afirmou que vai arcar com todo o projeto, estimado em cerca de R$ 13 milhões de reais.

Outros assuntos foram tratados, mas ainda não revelados à imprensa.

You may also like

Leave a Comment