Início » Novo CRR ficou 10!

Novo CRR ficou 10!

por Pidim

 

Qualidade nas obras, marca da Administração de Adib Elias

Para dar um tratamento de maior qualidade e também por ficar numa localização mais estratégica, o novo Centro de Recuperação e Reabilitação “Dr. Roberto Antônio Marot” foi inaugurado nessa terça-feira, dia 16. “Quando iniciei a gestão verifiquei que as antigas instalações impossibilitavam um atendimento de qualidade e hoje estamos entregando um CRR que pode ser considerado referência em Goiás, tanto pela estrutura moderna quanto pelo atendimento de excelência”,  disse o prefeito Adib Elias por ocasião da apresentação do complexo.

Mais amplo e moderno o local conta agora com 7 fisioterapeutas, 3 fonoaudiólogos, 1 terapeuta ocupacional e 1 assistente social para atender as pessoas.

O paciente que pretende realizar o tratamento deverá comparecer a uma Unidade Básica de Saúde – UBS, realizar uma consulta com um médico clínico geral que o direcionará para o Centro de Especialidades, localizado na UPA, onde um especialista o encaminhará para o devido tratamento de reabilitação no CRR.

É meta do Secretário, Dr. Fernando Netto, abrir uma licitação para adquirir novos aparelhos para melhor estruturar os trabalhos de recuperação dos pacientes.

Hoje 500 pessoas são atendidas por mês no CRR e as pessoas que têm problema de locomoção são buscadas em casa com um veículo especial que o leva ao local do tratamento. O novo CRR fica na rua Vereador Gentil Aires, nº 152, Bairro São José.

Com inf. da Ascom.

You may also like

Leave a Comment