Início » Governo lança edital de concurso para Médico Legista e Odontolegista

Governo lança edital de concurso para Médico Legista e Odontolegista

por Pidim
Governo lança edital de concurso para Médico Legista e Odontolegista

Inscrições vão do dia 17 de maio a 17 de junho (Fotos: SPTC-GO)

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Administração (Sead), publica nesta terça-feira (16/04), edital do concurso público com 88 vagas para atuação na Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) de Goiás. São 84 oportunidades para Médico Legista e 4 para Odontolegista.

O concurso será promovido pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) e as inscrições vão de 17 de maio a 17 de junho de 2024. Para participar do processo, os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 180,00. A remuneração inicial para ambos os cargos é de R$ 12.794,15.

As provas serão divididas em seis etapas: prova objetiva e discursiva, teste de aptidão física, avaliação médica, exame psicotécnico, avaliações de títulos. Para os candidatos com deficiência há a avaliação multiprofissional.

As provas ocorrerão em Goiânia, no dia 28 de julho de 2024 para Odontolegista, e 4 de agosto para Médico Legista. Para mais informações, os interessados devem consultar o Edital completo e anexos nos sites do Iades e da Sead na seção de concursos e seleções.

Editado por Hosana Alves via Secretaria da Administração – Governo de Goiás

You may also like

Leave a Comment