Início » Pérolas da Câmara Municipal

Pérolas da Câmara Municipal

por Pidim

 

 

“Fiquei oito anos fora e depois a população reconheceu e fui eleito novamente. É o que vai acontecer com o Senhor”. – Vereador Vandeval Florisbelo (PMDB) ao se dirigir ao ex-vereador João Antônio, hoje sem partido, que não se reelegeu. João pretende voltar a atividade política, mas certamente prefere ficar apenas quatro anos distante.

 

 

“Um cidadão lá de Goiânia ganhou a concessão do som e contratou o Lazinho aqui de Catalão. Cadê ele? Mora longe e não vem arrumar as coisas aqui” – Presidente da Câmara Municipal Deusmar Barbosa (PMDB) chateado com as consequências de um pregão, obrigatório dentro das novas determinações.

 

 

 

 

 

“Como que o cara vai gastar R$ 30 mil para arrumar seu açougue se ele vende uma vaca por semana?” – Vereador Rodrigão (SD), quando se discutia na Câmara as exigências para funcionamento dos açougues.

 

 

“Tivemos que improvisar lanternas e luzes dos celulares, porque as lâmpadas do cemitério São Pedro estavam queimadas”. – Vereador Marcelo Mendonça (REDE) quando falava sobre o enterro de Dona Dolfina, esposa de Paulo Carapina, que faleceu dia 4 de outubro.

You may also like

Leave a Comment