Início » CRAC É PENTACAMPEÃO GOIANO DA SEGUNDA DIVISÃO

CRAC É PENTACAMPEÃO GOIANO DA SEGUNDA DIVISÃO

por Pidim

CRAC 1 x 0 Jataiense

 

Time catalano, com 30 pontos conquistados, vence pela 5ª vez o campeonato goiano da segunda divisão, antecipadamente.

CRAC que já estava classificado há duas rodadas anteriores e Novo Horizonte e Goiânia que empataram em 1 X 1 estão classificados para a divisão especial de 2019. A outra vaga será decidida entre Goianésia e Jataiense. Esse ano sobem quatro equipes já que serão 12 times no campeonato goiano de 2019.

O primeiro tempo foi um jogo sem muita emoção tanto da equipe do CRAC como da Jataiense. Os goleiros das duas equipes praticamente não fizeram nenhuma defesa importante nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo os dois times ficaram mais ofensivos e perderam boas oportunidades, para ambos.

O time catalano melhorou muito com a entrada de Romarinho no lugar de Zizu e em uma jogada rápida sofreu uma penalidade que Édipo, artilheiro do CRAC, converteu no canto esquerdo do goleiro Clerisson da Jataiense, aos 40 minutos do segundo tempo.

Mesmo conquistando o título de pentacampeão goiano da segunda divisão, com apenas uma derrota no torneio, se o time do CRAC quiser ter um bom desempenho no campeonato da primeira divisão em 2019, que é de um nível bem mais elevado, poucos atletas desse elenco deverão ser aproveitados, no máximo uns cinco ou seis, como o goleiro Michel Alves, os dois zagueiros, o atacante Édipo e mais um ou dois.

A diretoria premiou a Comissão Técnica e os jogadores com uma premiação de R$ 100 mil reais.

“Quem sabe o raio caia no mesmo lugar. Em 2003 subimos, fomos campeões da segunda divisão e no ano seguinte, em 2004 fomos campeões da primeira divisão”. – Presidente de honra Adib Elias na expectativa de um repeteco em 2019, assim como foi em 2004.

 

O prefeito Adib Elias acredita que se o MP não liberar que a prefeitura possa ajudar o CRAC, provavelmente o CRAC não teria condições de montar uma equipe para o próximo ano. Ele inclusive está abrindo mão para que ele e o Roberto Tiú deixem a administração para uma diretoria séria. O prefeito promete uma ajuda de R$ 100 mil reais, da prefeitura, para a nova diretoria para os quatro meses do campeonato.

 

Jogadores comemoraram muito o título conquistado antecipadamente.

 

Foto Zaga

 

You may also like

Leave a Comment