Início » Com novo horário de atendimento Sine aumenta número de encaminhamento de profissionais para o mercado de trabalho

Com novo horário de atendimento Sine aumenta número de encaminhamento de profissionais para o mercado de trabalho

por Pidim

O Sine que é a principal referência para trabalhadores e empresas está atendendo em novo horário em Catalão. Agora o espaço presta atendimento das 8 horas da manhã às 16 horas, sem intervalo para almoço – como era antes.

O horário de funcionamento foi estendido justamente para melhor atender àqueles que precisam do serviço e o resultado já apresenta pontos positivos, segundo a direção da unidade. Só no mês passado, em setembro, foram exatamente 1.983 atendimentos entre todos os serviços ofertados. O que chama a atenção é a quantidade de vagas disponíveis, postos de trabalho em aberto que representam um aumento no quadro. Foram praticamente 200 vagas captadas através de parceria onde equipes do Sine estão contatando empresas para buscar essas vagas. Além de ter tido um aumento de quadro em 178 vagas foram registrados 503 encaminhamentos só no último mês de trabalhadores para grandes empresas.

Os dados foram fornecidos pelo Ministério do Trabalho e Renda e demonstram o trabalho do município em oferecer mais oportunidades e qualidade de vida para a população.

O Sine funciona na Secretaria de Trabalho e Renda ou no popularmente conhecido Poupa Prazo, sito à Avenida Vinte de Agosto, número 1.882, no Centro. O telefone é (64) 3441-6510.

 

Fonte SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment