Início » Lançamento da campanha Abrace a Santa Casa

Lançamento da campanha Abrace a Santa Casa

por Pidim

SANTA CASA, SANTA CAUSA

Lançamento da campanha Abrace a Santa CasaA Santa Casa de Misericórdia de Catalão está lançando a campanha “Abrace a Santa Casa”, para ampliar a conscientização da população sobre a sua importância para a cidade e arrecadar dinheiro para ajudar na manutenção dos seus serviços médico-hospitalares.De acordo com o provedor da Santa Casa, Dr. Aguinaldo Gonçalves Mesquita, por enquanto, a campanha está sendo divulgada apenas por colaboradores da Santa Casa. “Mas acredito que assim que os clubes de serviço, que são parceiros inestimáveis do nosso hospital, entrarem nessa iniciativa, a campanha ganhará muito mais amplitude”, prevê Dr. Aguinaldo.O filme de divulgação foi uma doação do produtor Alberto Araújo, para que a ação “Abrace a Santa Casa” seja compartilhada e a população transforme-se em multiplicadora da campanha.#SantaCasaDeCatalão #PelaSantaCasaPorUmaSantaCausaFicha técnica:Música: SANTA CASA, SANTA CAUSA Letra: Alberto Araújo Melodia e voz:Fred Monteiro Arranjo: Jodson SousaEdição: Rodrigo Martins Direção geral: Alberto Araújo

Publicado por Santa Casa de Misericórdia de Catalão em Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

 

A Santa Casa de Misericórdia de Catalão está lançando a campanha “Abrace a Santa Casa”, para ampliar a conscientização da população sobre a sua importância para a cidade e arrecadar dinheiro para ajudar na manutenção dos seus serviços médico-hospitalares.

De acordo com o provedor da Santa Casa, Dr. Aguinaldo Gonçalves Mesquita, por enquanto, a campanha está sendo divulgada apenas por colaboradores da Santa Casa. “Mas acredito que assim que os clubes de serviço, que são parceiros inestimáveis do nosso hospital, entrarem nessa iniciativa, a campanha ganhará muito mais amplitude”, prevê Dr. Aguinaldo.

O filme de divulgação foi uma doação do produtor Alberto Araújo, para que a ação “Abrace a Santa Casa” seja compartilhada e a população transforme-se em multiplicadora da campanha.

You may also like

Leave a Comment