Início » Vila Nova 3 x 0 CRAC

Vila Nova 3 x 0 CRAC

por Pidim

 

Atacante Edmar movimentou muito mas não conseguiu levar perigo ao gol do Vila Nova. Foi bem marcado.

O CRAC sofreu sua segunda derrota no campeonato goiano, jogando no dia de ontem, 31 de janeiro, em Goiânia. O Vila Nova que vinha de uma derrota no clássico contra o Goiás por 2 x 0 dominou toda a partida e em nenhum momento teve seu gol ameaçado, à exceção de uma bola chutada de fora da área pelo atacante Alef que bateu na trave.

Espectador: Rafael Santos, goleiro do Vila Nova, não fez nenhuma defesa importante na partida.

 

Restante da partida o goleiro Vilanovense foi um mero espectador, não fez nenhuma defesa, assim como aconteceu com os outros três goleiros das três primeiras partidas do CRAC. O poder ofensivo do time é praticamente nulo e depende tão somente de um jogador: Alef. É muito pouco.

O Vila Nova dominou o jogo e poderia ter feito muito mais gols. Foram diversas oportunidades perdidas. Alan Mineiro quase fez um gol do meio de campo ao perceber o goleiro do CRAC mal posicionado (perto da grande área). Em compensação, o goleiro catalano Bruno Fuzo fez três boas defesas. Foi muito exigido.

Abuda entrou no segundo tempo e melhorou a marcação do time catalano. Deverá permanecer no time.

As entradas do volante Abuda e do meia El Carlos melhoraram o time. Eles deverão permanecer como titulares em um elenco limitado tecnicamente.

Nota-se um time de pouca combatitividade, com marcação distante, sem empolgação. As jogadas na tentativa de marcar um gol quase sempre são de bolas alçadas na área, que nada renderam até o momento. É um time que deverá lutar para ficar entre os 8 (octogonal), mas sem um sonho maior do que isso, pela sua limitação técnica.

A boa notícia é que o time apesar de ter levado uma goleada fez sua melhor partida nessas quatro primeiras rodadas e deixa uma expectativa de evolução para os próximos jogos.

Com os três times da capital, Goiás, Atlético e Vila Nova, em um nível técnico muito acima dos demais times retira qualquer sonho maior. Resta torcer para ficar entre os 8 classificados para o octogonal e estar entre os 6 primeiros, o que daria uma oportunidade de disputar a série D em 2020.

O CRAC sofreu dois gols de bola parada (escanteios), mostrando a fragilidade também no seu setor defensivo. No segundo gol do Vila Nova o zagueiro Wesley Matos subiu e marcou sem ser importunado na cobrança de um escanteio. Falha infantil.

Zagueiro Wesley Matos sobe sem marcação e faz o segundo gol do Vila Nova, ainda no primeiro tempo

Novamente Kekeu foi o jogador do CRAC que se destacou da partida, mostrando bom preparo e muita vontade.

Nessa primeira fase, o CRAC fará seis partidas em Catalão. Domingo, dia 3 de fevereiro, realiza sua terceira partida em casa, contra o Iporá, time do mesmo nível do Leão do Sul. As outras em casa serão contra o Vila Nova, Atlético e Novo Horizonte.

 

Veterano Danilo jogou os 90 minutos e teve atuação discreta.

Com a final da quarta rodada, o CRAC está em 6º lugar com seis pontos ganhos. O comentário é que o time poderá ainda fazer mais contratações.

 

FOTOS: Reprodução TV Anhanguera

You may also like

Leave a Comment