Início » No Clima de Natal

No Clima de Natal

por Pidim

É muito bom ver as pessoas indo às compras nesse período do ano. O comércio está bem ativo e a expectativa é de crescimento nas vendas de até 15%. O horário do comércio nessa sexta é até às 22h, no sábado dia 23 até às 20h e no domingo, dia 24 de dezembro até às 18h. Além disso a decoração ficou muito bonita e agradou a todos. As crianças ficam maravilhadas com as luzes com a ornamentação. As principais vias e Praças da cidade ficaram cheia de luzes. Momento de emoção.

 

 

“Eu fui comprar presentes para mim, pra vovó e para a minha titia também. Já passeei e estou gostando muito” – Pedro Lucca Rodrigues Ferreira, 3 anos, muito alegre na Avenida 20 de Agosto.

 

 

 

 

“Tem que aproveitar essa data. É mágica principalmente para as crianças que vive esse momento uma vez ao ano e a gente quer dar o máximo de felicidade para eles”. – Márcio Antônio da Silva, empresário.

 

 

 

 

“É maravilhoso. Deu uma vida na cidade. A gente vem com a família para resgatar o tempo de criança e para os meus filhos sentirem o sabor do Natal”. – Douglas Batista da Silva, mototaxista.

 

 

 

 

 

 

“Hoje em dia pela situação da violência que estamos vivendo, isso aqui é importante para pessoa tocar no coração que existe paz, e que o Natal é uma época de Felicidade de comemorar com a família e não deixar morrer esse espírito que vive dentro da gente”. – Erilene Abadia Inácio, recepcionista.

 

 

Fotos Reprodução JA

You may also like

Leave a Comment