Início » Barbárie: Triplo Assassinato

Barbárie: Triplo Assassinato

por Pidim

O assassinato do fazendeiro Geraldo Timóteo, 85 anos, e de suas duas filhas Maria Marques de Moura, 61 anos e Benedita Marques de Moura (Dita), 66 anos, na fazenda Custódia, distante a 25 km, dia 13 de janeiro, chocou a cidade de Catalão. Os três foram amarrados e mortos a golpes de enxada. Um vizinho que foi devolver uma lona no sábado (14), chegou ao local e como eles não o atenderam resolveu dar a volta na casa e pela janela viu os corpos. Chamou a Polícia, que agora averígua o caso. O prefeito Adib Elias esteve ontem, dia 15 em Goiânia numa reunião com o governador Marconi Perillo e pediu auxílio para a elucidação do caso. Veja alguns depoimentos.

 “Nem de comer eu tenho mais vontade, de tão ruim que estou achando isso. Nossa família era muito unida, toda a vida” – Arcelino Pires, irmão da vítima

“A família está toda arrasada, na verdade a gente só pede justiça. Que a Policia investigue e encontre os criminosos” – Régis Pires, sobrinho do sr. Geraldo.

“O pessoal da Custódia admirava muito eles. Era muito humildes e acontece uma coisa dessa. Não pode ficar impune. Tem que descobrir. Se alguém tiver alguma pista ajude a Polícia.” –  Silvano Pires, filho do Sr. Geraldo e irmão das duas mulheres assassinadas.

“Eles estiveram a princípio na cidade de Catalão para realizar exames médicos, retornaram por volta das 18h na sexta-feira (12), e na manhã do sábado (13), um vizinho esteve no local chamando por eles, como não responderam, deu a volta na casa e conseguiu visualizar de uma janela os corpos amarrados no chão. Crime muito bárbaro que impressiona pela violência, mas vamos trabalhar e chegar aos autores…A família esteve no local e conseguiram identificar que estão faltando alguns bens da casa e assim estamos trabalhando dentro da linha de Latrocínio. Cometeram essa barbárie para roubar pequenos objetos como três botijões de gás, carne do congelador, e uma espingarda”. – Fernando Maciel, Delegado.

“Não tenham dúvida, a Polícia Militar vai estar na região como vai estar em todas as regiões do 18º BPM, dando essa segurança necessária. É um fato gravíssimo, mas é um fato isolado. Não temos esse tipo de acontecimento em nossa região. Esse fato não vai ficar sem uma resposta. Tanto a Policia Civil como a Militar estão empenhadas para dar solução a esse caso”. – Tenente Wanderley da PM.

Com inf. do JA. Fotos reprodução JA

 

You may also like

Leave a Comment