por Pidim

Deusmar Barbosa

Vereador e Presidente da Câmara Municipal

 

 

Daniel ou Caiado?

O MDB é o meu partido que eu choro por ele. Tem muita gente, como eu, que tem no MDB igual a camisa do CRAC. Tem 30% da população que vota somente em candidato do MDB. O candidato do MDB é o Daniel Vilela. O MDB será cabeça de chapa. Eu fico num fogo cruzado. O Adib é Caiado e eu sou Daniel. Acho que os dois deveriam se candidatar como oposição e quem passar para o segundo turno um apoiaria o outro. Em Goiás quem vai ganhar a eleição será a oposição.

Essa posição não muda em hipótese alguma?

Sou Daniel Vilela, mas se o Adib disser que eu sou o candidato e que todos nós iríamos para o DEM, ou pra onde ele quiser, eu vou. Sou Adib Elias. Somos companheiros há 29 anos.

O Sr. nunca cede para o outro lado?

Sou doente por causa desse PSDB. 20 anos sofrendo. Tentaram acabar comigo. Sofri demais como oposição. Me ofereceram R$ 1 milhão de reais para ajudar a cassar o Adib. Me ofereceram R$ 30 mil por mês para ficar quieto. Não arredei o pé e continuei no MDB.

Como enfrentar o governo atual?

Foram 20 anos de mentiras. O próximo governador vai ter problema demais porque o Estado está quebrado. A oposição vai ganhar essa eleição. O José Eliton não levanta mais. Caiado não dá conta e o próximo governador será Daniel Viela

O Sr. é pré-candidato. O prefeito vai te apoiar?

Gosto do Adib e acho que ele é o melhor prefeito do Brasil. Ele pode me dar um mandato de deputado. Se ele não de essa oportunidade, vou partir para outra. Eu sou político e vou continuar sendo político. O candidato que o Adib apoiar está eleito.

E se não for o escolhido do MDB de Catalão?

A minha vaga para candidatar está garantida. Se escolherem outro candidato do MDB aqui em Catalão, saio como candidato pelo MDB de Goiânia. Agora é minha vez, se não for agora não será nunca.

É isso que vai acontecer?

Não. Pela história que temos juntos eu acho que o Adib não larga o MDB e não larga o Deusmar Barbosa na chapada…Sou pré-candidato a deputado estadual há oito anos. Aprendi isso com ele.

Mas existem outros nomes não?

A Adriete me disse que não é candidata. Dr. Fernando Netto também não vai. Leonardo meu cunhado falou para outras pessoas que não é candidato mais, o Cairo já abriu mão pra mim, o Velomar já falou pra mim que não é candidato. O que ele vai fazer então? Vai sair procurando uma pessoa para sair candidato? Com minha história dentro do partido o que eu tenho que provar mais?

 

 

 

 

You may also like

Leave a Comment