Início » Encontro apresenta o nome de Deusmar Barbosa como candidato a Deputado Estadual

Encontro apresenta o nome de Deusmar Barbosa como candidato a Deputado Estadual

por Pidim

Com o Lema “Oposição Unida para Mudar Goiás” o senador Ronaldo Caiado, prefeito Adib Elias, os deputados José Nelto, Iso Moreira, Senador Wilder Morais, pré-candidato Deusmar Barbosa, representantes políticos da região sudeste estiveram reunidos nessa segunda-feira dia 9 de abril, em Catalão, às 16h, onde realizaram um encontro no salão da ACIC-CDL. Um dos objetivos era o anúncio do fechamento da chapa da oposição apoiada em Catalão pelo prefeito Adib Elias, com o nome de Deusmar Barbosa para deputado Estadual, além de Ronaldo Caiado, Wilder Morais para o senado, José Nelto deputado federal.

Todos oradores enfatizaram que tentaram por muitos meses a união dos dois candidatos mais expressivos, Caiado e Daniel, mas não conseguiram. Mesmo assim, evidenciaram que o adversário nessa eleição é o candidato governista e que caso houver segundo turno estarão unidos.

Em seu discurso Adib enfatizou a necessidade de reflexão da população sobre o número excessivo de candidatos a deputado estadual e que caso não haja um procedimento racional, para apoiar um único nome, poderão arrepender no futuro.

Alguns oradores lembraram que a população em Goiás quer mudança no Palácio das Esmeraldas e não aceita mais a continuidade dos 20 anos de promessas do Tempo Novo. “Foram 20 anos de mentiras”, disse José Nelto, que lembrou que as pesquisas, como a que O Popular liberou no dia de hoje (9), já estão mostrando essa negativa/rejeição a esses políticos governistas.

“Não foi fácil deixar o PSDB depois de cinco mandatos e apoiar Ronaldo Caiado. Não venho sozinho. Estou trazendo dezenas de prefeitos da região nordeste (31 municípios) que estão cansados de promessas.” – Deputado Estadual Isso Moreira.

“Eu sei do amor que meu marido têm por Goiás e pelo Brasil “ – Maria das Graças Landim Caiado, Gracinha Caiado, esposa de Ronaldo Caiado.

“Deixei a presidência do meu partido para poder apoiar Ronaldo Caiado”. – Senador Wilder Morais.

“Catalão me deu 73% dos votos válidos para o senado. Como não ter gratidão a esse povo?…Honrei cada voto daqui que nunca viram meu nome envolvido em nenhum ato negativo, de corrupção” – Senador Ronaldo Caiado

 

You may also like

Leave a Comment