Início » Curtas da Política

Curtas da Política

por Pidim

Vitti desiste da reeleição

 

O deputado estadual e presidente da Assembleia José Vitti (PSDB) que antes mostrava insatisfeito com a indicação para José Eliton como candidato do partido tinha resolvido se candidatar a reeleição e apoiar o candidato governista. Está com problema de saúde. Aos 41 anos, comunicou que não irá tentar mais. Vitti está com um nódulo no fígado e deverá começar o tratamento em São Paulo. Ele ainda não sabe se é benigno ou não. Na conversa com Marconi e José Eliton o presidente da Assembleia deverá ajudar na campanha e se colocou à disposição para assumir algum cargo no governo caso José Eliton vença a eleição. Os colegas do partido querem que ele seja suplente de algum candidato ao Senado da chapa governista.

 

MDB Parado no tempo

 

Enquanto Ronaldo Caiado (DEM) percorre todo o Estado de Goiás, em sua pré-campanha, a Comissão de Ética do MDB se reúne hoje, dia 10 de maio, para votar os pareceres sobre as suspensões provisórias dos 5 prefeitos do MDB que declararam apoio a Caiado, entre esses Adib Elias de Catalão.

 

Não aguentou mais depois de tanta promessa

 

Já que não deslancha a recuperação das vias do DIMIC, de responsabilidade do governo Estadual, o vereador Jair Humberto (PROS) foi a CODEGO, responsável pelo setor, juntamente com o deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) para resolver o impasse. Segundo ele os recursos para a recuperação do Distrito Industrial de Catalão passa por processo licitatório. Certamente deverá iniciar a obra antes da eleição.

You may also like

Leave a Comment